Empresa de remodelação Orçamento Obras | ObrasNet

Light Steel Framing Orçamento frame Custo M2

Light Steel Framing Orçamento frame Custo M2

steel frame portugal

Projeto em Light Steel construção de moradia construção em lsf preço M2  Portugal estrutura em aço leve sistema Light steel framing portugal - Stand 47

Oque é Light steel framing ou também conhecido como construção em steel frame

Construção de casas com aço galvanizado Daí a denominação Light Steel Framing, (LSF)* ou seja em Portugal falamos, Estruturas Ligeiras em Aço

Pedir orçamento tectos falsos

Construir com aço galvanizado não é uma nova tendência. Em Portugal, a construção de armação de aço tem sido popular por muitas décadas, particularmente em aplicações reabilitação de edifícios antigos, comerciais e industriais. No mercado imobiliário, o aço tem sido utilizado estruturalmente, em conjunto com alvenaria, betão e pedra. Enquanto a construção de aço leve residencial global (LSF) é popular, tem sido lenta para ser usado de forma elevada nos mercados locais.

 

Este cenário está mudando devido a uma maior conscientização sobre sua rentabilidade, resultante de tempos de instalação mais rápidos e maior eficiência ambiental durante sua vida útil. Nesta entrada vamos explorar as vantagens e processos envolvidos na utilização de construção de aço leve em habitação de luxo. Mais importante, usamo-lo para abordar os aspectos de eficiência explorados neste estudo de caso, bem como a intenção de criar uma casa contemporânea refinada, utilizando materiais de construção de ponta.

Cenário

Vantagens steel frame

 

Alguns mitos sobre o uso de armações de aço leve em habitação, incluem aqueles que dizem LSF não se compara à força, robustez e durabilidade da construção de alvenaria. Esta seção destina-se a rebentar aqueles mitos listando suas vantagens. *

 

As duas vantagens principais para LSF contra outros materiais, são qualidade e eficiência. Estima-se que cerca de 20% dos custos de construção poderiam ser economizados usando LSF como uma construção de edifícios mais eficiente, eficiente e adaptável. Além disso, esta tecnologia é adequada às necessidades de soluções arquitetónicas contemporâneas que empregam tecnologias disponíveis para criar um produto acabado de qualidade.

 Pedir orçamento tectos falsos

QUALIDADE CONSTRUÇÃO EM STEEL FRAME

 

    Cumpre com os requisitos de concepção racional dos regulamentos nacionais de construção, bem como os regulamentos SANS.

    É uma tecnologia de construção que foi refinada e mostrada para durar, usando materiais de alta qualidade com acabamentos profissionais.

    Sua força aumentada significa que os espaços maiores do plano aberto podem ser conseguidos tendo por resultado um espaço mais útil e menos desperdício material.

    Cada estrutura é assinada por um engenheiro estrutural.

    Os quadros de aço foram projetados para oferecer melhor resistência ao fogo, bem como mais segurança ou resistência ao terremoto (mesmo permitindo algum movimento da fundação sem rachaduras).

    A isolação térmica pode ser especificada para ser superior aos edifícios convencionais de tijolo e argamassa.

    Os quadros são montados em condições controladas de fábrica.

    Design elegância eo uso astuto de materiais resulta em uma estética arquitetônica fina e leve que fala para as necessidades de casas contemporâneas.

    A fase "leve" de construção e instalação significa que o edifício tem menos impacto directo sobre o ambiente local, levando a menos interrupções durante um período mais curto.

 

construção em steel frame Eficiência

 

    Velocidade: 30% do tempo de construção poderiam ser salvos.

    Precisão: erro limitado, pois todas as junções são exatamente 90 ° e as paredes são retas.

    Peso leve: um aço emoldurado com revestimento oferece uma poupança de massa de 90% em comparação com uma parede de tijolo de pele dupla, melhorando assim o consumo de material.

    Estrutura: as fundações podem ser projetadas para menos carga estrutural devido à baixa massa de paredes.

    Lugares inclinados: fundamentos de colunas e pavimentos suspensos, reduzem o custo de construção.

    Mínimo desperdício de materiais de construção.

    Eficiência energética: um melhor isolamento térmico resulta em menores custos de energia (aquecimento / resfriamento). O CSIR realizou um estudo comparando LSF a alvenaria demonstrando LSF para ser mais eficiente em termos energéticos.

    Flexibilidade e adaptabilidade: adições horizontais ou verticais podem ser alteradas facilmente, a qualquer momento.

    Espaço extra: espessura reduzida das paredes externas em comparação com uma parede de tijolo de parede dupla.

    Serviços: instalado em cavidades de parede, portanto, facilmente adaptado sem danos às paredes.

    Período de construção mais curto e tempos de instalação mais rápidos.

    Orçamentos de custo precisos light steel framing preços

    Robustez a longo prazo: As armações de aço não são tão suscetíveis aos tipos orgânicos de decaimento. Consulte o artigo :

    A utilização óptima dos recursos disponíveis, com uma vida útil a longo prazo e uma futura utilização altamente eficiente e baixo consumo de energia, significa que este método de construção deixa espaço para alguma adaptação no futuro, sem prejudicar desnecessariamente o ambiente e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida De seus usuários.

 

* Estas vantagens foram obtidas a partir dos sites listados abaixo:

Aço vivo

Steel Home Company ObrasNet (O empreiteiro light steel framing portugal)

O que é e como funciona?

 

Frame de aço leve refere-se ao quadro estrutural que cria a forma e o apoio da casa que é então revestido. A armação consiste em estruturas de parede estruturais e trusses de telhado, que são pré-fabricados fora do local de seções de aço galvanizado claro formado frio. O revestimento pode ser constituído por uma parede de tijolo de uma só peça ou pelo Sistema clássico baseado em placas de poliestireno expandido moldado (EPS) 

Fixado aos quadros de parede. Eletricidade e encanamento são instalados dentro da cavidade da parede criada por quadros de aço leve, como é o material de isolamento.

 Pedir orçamento tectos falsos

Durante a fase de projeto do processo de construção, o engenheiro normalmente irá determinar os requisitos estruturais para transportar as cargas do edifício. Esses desenhos e cálculos seriam mais tarde fornecidos ao empreiteiro de aço leve para especificar e projetar os quadros de aço leve e treliças para atender os requisitos arquitetónicos e de engenharia. Estas são então fabricadas fora do local em condições controladas de fábrica e com o mais alto nível de precisão (algumas semanas de lead time devem ser orçadas). Os quadros são mais tarde transportados para o local (exigindo muito menos transporte do que os materiais tradicionais) e exigem muito Pouco espaço de armazenamento. Dentro de algumas horas ou dias (dependendo do local do projeto) os quadros são montados e protegidos no local.

O LSF NECESSITA DE HOMOLOGAÇÃO?

Não. Visto que o LSF steel framing Portugal é um sistema construtivo cuja engenharia é calculada valer-se a Normas Portuguesas ou Normas Europeias adotadas em Portugal, considera-se inconscientemente abrangido pela homologação do LNEC.

 

 

São tantas vantagens listadas acima e o processo em si, resultar em uma tecnologia de construção steel framing que não só é eficiente em muitas escalas, mas também um que oferece uma solução de qualidade para o mercado imobiliário.

VANTAGENS DO LSF

Mais económico

Rapidez de execução

Melhor isolamento térmico e acústico

Elevada resistência e durabilidade

Flexibilidade arquitetónica

Construção sustentável

Ciclos da Obra - Sistema Light Steel Framing veja nossa pagina inicial